понедельник, 7 мая 2018 г.

Login do cartão ozforex


Login do cartão Ozforex
Basta informar quanto você está transferindo, para qual moeda e para quem enviar.
2. Envie-nos seus fundos.
Aceitamos transferências bancárias da sua conta.
(por exemplo, BPay, transferência eletrônica bancária).
3. Entregamos ao seu destinatário.
Transferências para a maioria dos países.
1-2 dias úteis. Acompanhe sua transferência on-line ou com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
Estamos com você de mãos dadas em sua jornada de negócios.
James brilha sobre as taxas bancárias.
Por que escolher OFX?
Somos regulados pela ASIC (Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos) e nossa controladora está listada na Australian Securities Exchange (ASX).
Equipe de suporte global.
Nossa experiente equipe de suporte está em nossos escritórios globais na Austrália, EUA, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia e Hong Kong.
Ótimas taxas.
Temos taxas e honorários melhores do que os bancos e transferimos com segurança mais de US $ 100 bilhões em todo o mundo desde 1998.
O que nossos clientes dizem
Canstar premia OFX 5 estrelas por um valor excepcional em.
Transferências Internacionais de Dinheiro.
Como visto em.
Os montantes acima são calculados usando a taxa de mercado (Interbancário) e não são indicativos de taxas de cliente OFX. S implica registro ou login para as taxas de cliente OFX.
Escritórios globais.
85 Gracechurch St.
49 Stevenson St.
100 Queens Road.
Central, Hong Kong.
145 King St West.
Nível 27, Torre PWC.
Baixe nosso aplicativo.
Receba as taxas de câmbio ao vivo com o nosso conversor de moeda tudo-em-um, transfira dinheiro e acompanhe suas transferências em qualquer lugar com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
IMPORTANTE: Esta informação foi preparada para distribuição pela Internet e sem ter em conta os objetivos de investimento, a situação financeira e as necessidades específicas de qualquer pessoa em particular. A OzForex Limited ABN 65 092 375 703 (negociando como "OFX") e suas subsidiárias não fazem recomendações quanto aos méritos de qualquer produto financeiro referido no site, e-mail ou seus sites relacionados. Por favor, leia nossa Declaração de Divulgação de Produto e nosso Guia de Serviços Financeiros.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: OFX não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, relativa à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Leia o aviso completo. O FX fornece serviços internacionais de transferência de dinheiro para clientes privados e clientes empresariais. Utilize o nosso conversor de moedas grátis, gráficos de taxas de câmbio, calendário econômico, notícias e atualizações em moeda, e beneficie de taxas de câmbio competitivas e excelente atendimento ao cliente.
O OFX é regulamentado na Austrália pelo ASIC (número de licença AFS 226 484). Leia nossa Declaração de Lavagem de Dinheiro e Política de Privacidade.
* Economias médias baseadas nas tarifas publicadas da ANZ, Westpac, NAB e CBA em uma única transferência de AUD $ 10.000 para USD entre 1.9.17 e 5.10.17, excluindo os finais de semana. Custos de transação excluídos. As economias cotadas não são indicativas de economias futuras.

Login do cartão Ozforex
Transferência on-line a qualquer momento 24/7. Fale com um revendedor autorizado 24/7.
Estamos sempre felizes em ajudar! Ligue para 1300 671 649.
Você precisa ter cookies ativados em seu navegador para acessar as páginas seguras do site ING DIRECT International Transfers. Você pode ativar cookies nas configurações do navegador.
CONTRATO DE CLIENTE INDIVIDUAL.
IMPORTANTE: Os termos e condições a seguir aplicam-se a indivíduos que estão realizando transações de forma privada, como proprietário exclusivo de um negócio, como fiduciário de um trust ou como parceiro de uma parceria. Se você estiver representando uma empresa, precisará entrar em um contrato de cliente corporativo.
Você não deve indicar sua concordância com estes termos e condições até que os tenha lido completamente, esteja satisfeito de compreendê-los e esteja satisfeito com o que eles dizem.
1.1 Transação como um Indivíduo - Estes termos e condições aplicam-se a clientes privados ("você") que estão lidando com a OzForex Limited (ABN 65 092 375) 703 ("nós" ou "nós") como um indivíduo / s através de qualquer um dos nossos sites.
1.2 Propriedade dos Fundos - Você deve ser o proprietário do dinheiro que pretende transferir.
1.3 Nomeação do Agente - Se você gostaria que recebêssemos instruções de alguém agindo em seu nome, você deve assinar um Formulário de Compromisso do Agente.
1.4 Estrutura deste Contrato - Este Contrato é um contrato básico que se aplica a todas as Transações que você celebrar conosco. Os detalhes específicos de cada transação individual serão acordados separadamente no momento em que você reservar essas transações; eles constituirão acordos separados por direito próprio, mas incorporarão esses termos e condições.
1.5 Outros documentos que você deve ler - Você reconhece que recebeu cópias dos seguintes documentos de acordo com os requisitos da Lei das Sociedades por Ações, conforme aplicável:
(i) Nossa Declaração de Divulgação de Produto (& quot; PDS & quot;).
(ii) Nosso Guia de Serviços Financeiros (& quot; FSG & quot;).
(iii) Nosso Contrato de Uso do Site.
(iv) nossa declaração de privacidade.
2.1 Serviços de Câmbio - Temos uma Licença de Serviços Financeiros da Austrália nos autorizando a fornecer produtos e serviços de câmbio. Oferecemos Contratos à Vista (a serem liquidados em 2 dias) e Contratos a Termo (a serem liquidados entre 2 dias e 12 meses), cujos detalhes e mecânica são explicados em nosso PDS. Você deve ler o PDS antes de entrar neste contrato, para que você entenda exatamente como o nosso serviço funciona.
2.2 Sem Margem ou Negociação Especulativa - Não oferecemos nenhuma forma de margem ou meios de negociação especulativos. Quando você entrar em uma transação, você deve entregar para nós o montante total dos fundos que você está transferindo em ou antes da data de entrega.
2.3 Sem Liquidação da Taxa de Câmbio - Nós não concordaremos em entrar em qualquer tipo de arranjo de compensação que permita que você nos pague apenas a quantia de qualquer perda que possa ser realizada na liquidação da Transação, ou a nós pagarmos a você qualquer lucro, como resultado de movimentos da taxa de câmbio.
2.4 Sem aconselhamento financeiro - Não levaremos em consideração suas necessidades ou circunstâncias financeiras específicas quando entrarmos em uma transação com você. Na medida em que lhe fornecermos algum conselho, ele estará relacionado apenas à mecânica da transação que você está propondo a entrar ou a informações publicamente disponíveis. Você deve obter seu próprio aconselhamento financeiro e fazer sua própria avaliação se nosso serviço é apropriado para suas necessidades específicas. Você deve selecionar o tipo e o tempo de cada Transação que você entra em si mesmo.
3.1 Nome de usuário e senha - Nós emitiremos um nome de usuário e senha que permitirão que você nos forneça instruções on-line, por telefone ou por e-mail. É sua responsabilidade garantir a segurança do seu nome de usuário e senha. Contaremos com quaisquer instruções recebidas de acordo com o uso do nome de usuário e senha sem verificar a identidade do usuário e você estará sempre vinculado a essas instruções.
3.2 Agente - Se você nomear outra pessoa para agir em seu nome ("Agente") de acordo com o parágrafo 1.3, nós agiremos de acordo com todas as instruções recebidas de seu agente, e você será obrigado por essas instruções, até que você retire sua autoridade para esse agente. Você deve nos dar pelo menos 48 horas de aviso por escrito de sua intenção de retirar sua autoridade para aquele agente e a autoridade será cancelada apenas no final desse período de 48 horas ou em horário posterior conforme especificado em sua notificação.
3.3 Nenhuma Obrigação de Aceitar Instruções ou Processar Transações - Enquanto nós sempre nos esforçaremos para cumprir com suas Instruções o mais rápido possível, pode haver circunstâncias em que não possamos fazê-lo. Portanto, sempre reservamos o direito de recusar a aceitação de suas Instruções e fazê-lo sem lhe dar quaisquer razões e sem incorrer em qualquer responsabilidade por qualquer perda resultante ou danos incorridos por você ou por qualquer outra parte.
4.1 Transação Obrigatória - Se você deseja entrar em uma transação, você pode fazê-lo, dando-nos instruções on-line, por telefone ou por e-mail. A Transação será juridicamente vinculativa para você quando recebermos suas Instruções, de acordo com este parágrafo 4 ou parágrafo 5.
4.2 Confirmação Auto Online da Transação - Se você entrar em uma Operação de Confirmação Automática on-line, a Transação será legalmente vinculada a você assim que recebermos suas Instruções eletrônicas. Forneceremos a você a confirmação dos Detalhes da transação na tela no momento da reserva da Transação, mas não forneceremos nenhuma confirmação posterior de qualquer tipo, a menos que você a solicite.
4.3 Confirmação de reserva on-line - Se você reservar uma transação on-line que não seja uma transação de confirmação automática, tentaremos entrar em contato por telefone dentro de 15 minutos da sua reserva on-line para confirmar os detalhes da transação. A Transação será juridicamente vinculativa para você no final da chamada telefônica. Se não podemos contatá-lo por telefone no número que você nos deu em 15 minutos, nos reservamos o direito de cancelar a reserva e não entrar na Transação.
4,4 E-mail Booking - Se você reservar uma Transação por e-mail, a Transação será vinculada a você quando processarmos seu e-mail. Você reconhece que, se optar por reservar uma transação por e-mail, ela pode não ser processada imediatamente. Quando processamos suas instruções, enviaremos um e-mail intitulado "Confirmação de transação". A confirmação de transação constitui apenas um mecanismo de correção de erros; Se você não entrar em contato conosco dentro de 24 horas após o recebimento da Confirmação da transação, os detalhes da transação serão considerados corretos.
4.5 Reserva por telefone - Se você reservar uma Transação por telefone, a Transação será juridicamente vinculante no final da chamada telefônica. Iremos enviar-lhe um email com a palavra "Confirmação de Negócio". A confirmação de transação constitui apenas um mecanismo de correção de erros. Se houver qualquer discrepância entre a Confirmação de Acordo e os detalhes da Transação que já foram acordados na conversa telefônica, você deverá entrar em contato dentro de 24 horas do recebimento da Confirmação de Acordo, caso contrário os detalhes de Transação na Confirmação de Acordo serão considerado correto. Registramos todas essas chamadas telefônicas e, no caso de qualquer disputa, a transcrição de nossa conversa telefônica pode ser usada como prova dos termos do contrato firmado.
4.6 Cancelamento - Uma vez que uma Transação tenha se tornado legalmente vinculante, você não poderá cancelar a Transação em nenhuma circunstância. Você só pode tomar medidas para corrigir qualquer um dos detalhes da transação definidos na confirmação da transação se a confirmação da transação não refletir os detalhes da transação que já foram acordados.
4.7 Cotações fora do mercado - Se você citar uma taxa que é claramente um erro da nossa parte (& quot; Cotação fora do mercado & quot;) como resultado de um erro técnico ou humano, ela não é vinculativa para nós. Você deve nos notificar assim que o erro chamar a sua atenção e nós iremos solicitar a Taxa o mais rápido possível.
4.8 Prompt de Desempenho por Você - Você reconhece que as taxas de câmbio podem flutuar rapidamente, portanto, a Taxa que citamos depende do desempenho imediato de suas obrigações em relação a essa Transação. Reservamo-nos o direito de recalcular a Taxa se você não nos fornecer as informações solicitadas ou os fundos em dia.
5.1 Detalhes do contrato a termo - Um Contrato a termo só pode ser solicitado por telefone e se tornará legalmente vinculante desde o momento em que os detalhes da Transação forem acordados oralmente entre nós na chamada telefônica. Após a ligação telefônica, enviaremos um documento intitulado Confirmação de transação. A confirmação de transação constitui apenas um mecanismo de correção de erros. Se houver qualquer discrepância entre a Confirmação de Acordo e os detalhes da Transação que já foram acordados na conversa telefônica, você deverá entrar em contato dentro de 24 horas do recebimento da Confirmação de Acordo, caso contrário os detalhes de Transação na Confirmação de Acordo serão considerado correto. No caso de qualquer disputa, a transcrição da nossa conversa telefônica pode ser usada como prova dos termos do acordo que foi celebrado.
Pagamento antecipado - Você reconhece que assumimos o risco de inadimplir a liquidação do seu Contrato a termo e, para mitigar este risco de liquidação, nos reservamos o direito de solicitar que você pague um ou mais pagamentos antecipados em relação a todos os contratos a termo. Podemos solicitar um adiantamento no momento em que você contrata o Contrato a termo e a qualquer momento antes da data de vencimento. O valor de qualquer pagamento antecipado solicitado será uma porcentagem fixa do valor da transação. Você reconhece que o valor de qualquer pagamento antecipado será determinado por nós a nosso critério. Para mais detalhes sobre o método de cálculo de pagamentos antecipados, consulte a cláusula 6.6 do PDS.
5.3 Falta de Pagamento Antecipado - Se pedimos a você que pague um Pagamento Antecipado, você deve pagar o valor que solicitamos na data que indicamos. Se você não o fizer, nós nos reservamos o direito de encerrar o contrato a termo de acordo com o parágrafo 9.
5.4 Mudança para a Data de Vencimento - Você pode nos pedir para antecipar a Data de Vencimento ou estender a Data de Vencimento em relação à totalidade ou apenas parte do seu Contrato a Termo. Você reconhece que podemos concordar com tal solicitação inteiramente a nosso critério. Se concordarmos, você reconhece que a Taxa será ajustada para considerar o momento da nova data de liquidação.
5.5 Pagamento do Valor Total no Acordo - Você deve transmitir para a nossa conta o valor total necessário para liquidar o Contrato a Termo, menos qualquer Pagamento Adiantado já pago, juntamente com quaisquer taxas de serviço que nós [ou terceiros] tenham solicitado, em ou antes a data de vencimento.
6.1 Pagamentos por Contrato à Vista - Você deve iniciar o pagamento em nossa conta do valor total necessário para liquidar um Contrato Spot no dia em que a Transação se tornar legalmente vinculante, de acordo com o parágrafo 4. Se nós não recebemos os fundos dentro de 2 Dias Úteis, nos reservamos o direito de Encerrar a Transação de acordo com o parágrafo 9.
6.2 Pagamentos a prazo do contrato - Você deve garantir que você pague em nossa conta o valor total necessário para liquidar todos os Contratos a termo na ou antes da Data de Vencimento. Se não tivermos recebido os fundos até a Data de Vencimento (ou qualquer alteração acordada na data de vencimento), nos reservamos o direito de Encerrar a Transação de acordo com o parágrafo 9.
6.3 Sem Dinheiro ou Cheques - Você reconhece que não aceitamos dinheiro ou cheques. Você concorda em efetuar todos os pagamentos em nossa conta eletronicamente e reconhece que transmitiremos seus fundos somente por meios eletrônicos.
6.4 Conta do Beneficiário - Você deve nos fornecer todos os detalhes da sua Conta do Beneficiário, incluindo o nome completo e endereço do titular da conta e o nome completo e endereço do banco beneficiário, na data ou antes da data da nossa nomeação. Se você não o fizer, nos reservamos o direito de encerrar a transação de acordo com o parágrafo 9.
6.5 Número da Conta do Beneficiário - Contaremos unicamente no número da conta que você nos fornecer para a sua Conta do Beneficiário e não verificaremos se o nome fornecido por você está de acordo com o número da conta que você nos forneceu.
6.6 Valor Total - Todos os pagamentos devem ser recebidos por nós em fundos liberados e pelo valor total sendo transferido, incluindo quaisquer taxas de transação que possam ser pagas e quaisquer taxas de serviço que tenham sido solicitadas por nós ou por terceiros, antes de creditarmos sua Conta do beneficiário. No caso de concordarmos em efetuar um pagamento sem receber o valor total, você reconhece que não estamos renunciando a nosso direito de solicitar o valor total após o processamento da Transação.
6.7 Fundos Detidos por Nós - Você reconhece e concorda que não mantemos seus fundos em fideicomisso e não depositaremos seus fundos em uma conta bancária separada.
6.8 Nenhum Juro Pago - Você reconhece que não lhe pagaremos juros sobre quaisquer fundos retidos por nós, seja por Adiantamento ou outro.
7.1 O seu erro - Se os seus fundos forem enviados para a conta errada como resultado de um erro cometido por si e se tivermos agido de acordo com as suas Instruções, não teremos a obrigação de recuperar os fundos nem de reenviar os fundos para a sua conta. a conta correta do beneficiário. Você precisará reservar uma nova transação.
7.2 O nosso erro - Se os seus fundos forem enviados para a conta errada como resultado de um erro cometido por nós, tomaremos medidas urgentes, a nosso próprio custo, para recuperar esses fundos, desde que você tome medidas imediatas para nos ajudar a recuperar qualquer um desses fundos se o beneficiário equivocado estiver relacionado a você ou associado a você de alguma forma.
8.1 Legalmente vinculativo - Você pode entrar em um pedido on-line, por telefone ou por e-mail. Sujeito ao seu direito de cancelar o Pedido de acordo com a cláusula 8.2, o Pedido se tornará obrigatório a partir do momento em que suas Instruções forem recebidas por nós. Depois de recebermos suas instruções, enviaremos uma confirmação do pedido. A confirmação do pedido constitui apenas um mecanismo de correção de erros; Se você não nos contatar imediatamente após o recebimento da Confirmação do Pedido, os detalhes da Transação serão considerados corretos.
8.2 Cancelamento de Pedidos Apenas por Telefone - Você pode cancelar um Pedido a qualquer momento antes que a Taxa-alvo seja atingida, mediante notificação por telefone. Você não pode cancelar um Pedido depois que a Taxa de Destino for atingida, independentemente de notificá-lo de que a Taxa de Destino foi atingida. Quando a taxa alvo é atingida, você está legalmente vinculado pela Transação.
8.3 Taxa-alvo - A taxa-alvo será considerada como tendo sido atingida somente quando a taxa de câmbio nomeada em seu Pedido tiver sido preenchida com nosso provedor. Isso ocorrerá quando a taxa indicada tiver sido excedida por um valor que inclua nossa margem. Você pode descobrir que, em alguns casos, a taxa de câmbio aumenta, com o resultado de que a taxa de câmbio indicada em seu Pedido foi atingida, mas mudou antes que possamos preencher o Pedido com nosso provedor; para evitar dúvidas, não preencheremos sua Ordem nessas circunstâncias.
8.4 Pagamento - Faremos o possível para notificá-lo por telefone ou e-mail o mais rápido possível no Dia Útil ou no próximo Dia Útil após a Taxa-alvo ter sido atingida. Assim que receber nossa notificação, você deve tomar providências para garantir que os fundos cheguem à nossa conta até a Data de entrega. Se não recebermos os fundos a tempo, reservamo-nos o direito de encerrar a transação de acordo com o parágrafo 9.
9.1 Fechando as Transações Podemos nos recusar a realizar uma Transação, ou podemos encerrar uma Transação específica ou todas as Transações atuais que você tenha conosco, sem aviso prévio:
(i) se você deixar de efetuar qualquer pagamento no vencimento, incluindo o pagamento de qualquer Pagamento Adiantado que tenha sido solicitado por nós;
(ii) se você deixar de fornecer qualquer informação material que tenhamos solicitado ou qualquer informação que você nos tenha dado ou se torne, em nossa opinião, materialmente imprecisa ou enganosa;
(iii) no caso de sua morte ou perda de capacidade mental;
(iv) no caso de processo de falência ser iniciado contra você;
(v) se o desempenho de nossas obrigações sob este Acordo se tornar ilegal;
(vi) se uma disputa séria tiver surgido entre nós; ou.
(vii) se você violar um termo importante deste Contrato ou de qualquer Transação.
9.2 Consequências do Encerramento - Quando fechamos qualquer uma ou todas as Transações que você tenha efetuado, compramos de volta a moeda que compramos para você quando você entrou na Transação em taxas de mercado prevalecentes, escolhidas por nós de boa fé. Se o valor da moeda que você nos pediu para trocar se fortaleceu, uma perda será incorrida na Transação e você será obrigado a nos pagar o valor dessa perda, juntamente com quaisquer despesas, prêmios, comissões ou outras taxas incorridas pela Transação. nos.
9.3 Nenhum Pagamento de Lucro - Nós não lhe pagaremos nenhum lucro decorrente do Fechamento de uma Transação em quaisquer circunstâncias.
9.4 Pagamento de Perda - Você reconhece que a quantia de qualquer perda realizada no Fechamento de uma Transação é uma dívida pagável por você e concorda que podemos deduzir imediatamente o valor total de qualquer perda (juntamente com quaisquer despesas, prêmios, comissões ou outras taxas) de quaisquer fundos que possuímos em relação a qualquer Transação, seja na forma de um pagamento antecipado ou de outra forma. Se o valor que estamos buscando recuperar exceder o valor de qualquer Pagamento Antecipado ou outros fundos mantidos por nós, você concorda em pagar o saldo dentro de sete dias após ser notificado por nós do valor total devido.
9.5 Juros - Você concorda que podemos cobrar juros sobre qualquer quantia que nos for paga após o fechamento de uma ou todas as suas Transações a uma taxa de 2% ao ano sobre a meta de taxa monetária do Banco da Reserva da Austrália (ou de tal autoridade monetária como pode substituí-lo). Os juros serão acumulados e serão calculados diariamente e compostos mensalmente a partir da data de vencimento do pagamento até a data em que o pagamento integral é feito por você.
9.6 Notificação Padrão - Você deve nos notificar imediatamente caso tenha conhecimento de qualquer evento referido na Cláusula 9.1 acima.
9.7 Notificação de valores devidos - Se encerrarmos uma transação, enviaremos a você uma declaração por escrito explicando o valor de quaisquer quantias que possam ser pagas a nós e o valor de quaisquer quantias retidas por nós.
10 Anti-Branqueamento de Capitais e Financiamento Contra o Terrorismo (& quot; AML / CTF & quot;)
10.1 Cumprimento de AML / CTF - Você compromete-se a não fazer conscientemente qualquer coisa para nos colocar em violação da Lei de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo de 2006, regras e outros instrumentos subordinados (Leis AML / CTF). Você se compromete a nos notificar se tomar conhecimento de qualquer coisa que possa nos colocar em desacordo com as leis de AML / CTF.
10.2 Fornecimento de Informações - Se solicitado, você se compromete a fornecer informações adicionais e assistência e cumprir todas as solicitações razoáveis ​​para facilitar nossa conformidade com as Leis ABC / CTF na Austrália ou uma jurisdição equivalente no exterior.
10.3 Não há motivos para suspeita - Você assume que não está ciente e não tem motivos para suspeitar que:
(i) o dinheiro que você está transferindo é derivado de ou relacionado a lavagem de dinheiro, financiamento do terrorismo ou atividades similares (Atividades Ilegais); e.
(ii) o dinheiro que você está transferindo será usado para financiar ou em conexão com Atividades Ilegais.
10.4 Consentimento para Coleta de Informações por Nós - Estamos sujeitos às Leis AML / CTF. Você consente em nos divulgar, em conexão com as Leis AML / CTF, quaisquer de suas Informações Pessoais (conforme definido na Lei de Privacidade de 1988 (Cth)) que possamos ter.
10.5 Congelamento ou Bloqueio de Transferência de Fundos - Em certas circunstâncias, podemos ser obrigados a congelar ou bloquear uma conta onde ela é usada em conexão com Atividades Ilegais ou Atividades Ilegais suspeitas. O congelamento ou o bloqueio podem surgir como resultado do monitoramento da conta exigido pelas Leis ABC / CTF. Se isso ocorrer, não nos responsabilizamos por quaisquer consequências ou prejuízos e concorda em nos indenizar se formos considerados responsáveis ​​perante terceiros pelo congelamento ou bloqueio de sua conta.
10.6 Direito de recusar a prestação do nosso serviço & ndash; Se você não nos fornecer, mediante solicitação, qualquer informação que nos seja exigida pelas leis AML / CTF para coletar de você, nós retemos o direito, a qualquer momento, de recusar, a nosso exclusivo critério, fornecer nossos serviços a você.
11.1 Política de Disputas - Se você tiver algum problema com o nosso serviço, você deve chamar sua atenção inicialmente para que possamos lidar com ela de acordo com nossa política de disputas internas. Nosso oficial de reclamações tentará resolver a disputa para sua satisfação o mais rápido possível.
11.2 Financial Ombudsman Service - Se a disputa não puder ser resolvida de acordo com nossa política de disputas internas, você poderá enviar formalmente a disputa ao escritório do Financial Ombudsman Service ("FOS") para determinação de acordo com suas regras.
11.3 Arbitragem - Se a sua disputa não se enquadrar nas regras do FOS, você poderá submeter a disputa à arbitragem a ser determinada pelos Árbitros e Mediadores das Regras de Arbitragem Comercial Expedidas na Austrália, e, na medida permitida sob essas regras, o Árbitro será ser uma pessoa recomendada pelo Capítulo de New South Wales do Institute of Arbitrators and Mediators of Australia. Você concorda em aceitar a determinação do árbitro.
11.4 Ação Legal - Nada neste parágrafo impede que qualquer um de nós se aproxime de um tribunal para uma liminar urgente ou para apelar da decisão de um árbitro e nada impede que tomemos medidas legais imediatas para recuperar quaisquer quantias que você nos deva como resultado de encerramento de uma transação / s sob o parágrafo 9.
12 Limitação de responsabilidade.
12.1 Responsabilidade por atrasos - Você reconhece que atrasos na transmissão e recebimento de pagamentos podem ocorrer. Em particular, você reconhece que operamos uma plataforma de negociação on-line que pode estar sujeita a problemas técnicos ou outros, cuja natureza e duração podem estar além do nosso controle. Nosso serviço também envolve o uso de intermediários que estão fora de nosso controle. Assim, embora façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para assegurar a transmissão atempada de fundos, não podemos garantir que as transferências de fundos sejam sempre efetuadas a tempo e não podemos aceitar qualquer responsabilidade perante você por qualquer perda sofrida por você como resultado de qualquer atraso na entrega. a transmissão de fundos.
12.2 Responsabilidade Limitada - Em nenhuma circunstância assumimos qualquer responsabilidade para com você além do valor em dinheiro que você pagou a nós em relação a qualquer Transação em particular. Nós não seremos responsáveis ​​por qualquer forma de danos ou perdas que você possa sofrer como resultado de:
(i) atrasos na transferência dos seus fundos, ou.
(ii) nossa recusa a qualquer momento para transferir seus fundos.
Sem de qualquer forma limitar o efeito deste parágrafo ou qualquer outro parágrafo deste acordo, "danos consequenciais" serão tomadas para incluir danos decorrentes de:
(i) perda de negócios,
(ii) perda de oportunidade de realizar um ganho como resultado de flutuações cambiais;
(iii) perda de qualquer outra oportunidade, ou.
(iii) perda de juros sobre fundos.
Para evitar dúvidas e sem limitar qualquer outra disposição deste Contrato:
(a) se seus fundos forem enviados para a conta errada ou não conseguirem acessar sua Conta de Beneficiário como resultado de um erro cometido por nós, creditaremos sua Conta de Beneficiário no valor total dos fundos que você espera receber (sujeito sempre às suas obrigações nos termos da cláusula 7.2), mas essa será a extensão total de nossa responsabilidade para com você;
(b) se encerrarmos ou nos recusarmos a processar uma ou mais das suas Transações por qualquer motivo, reembolsaremos a você quaisquer fundos que tenhamos em seu nome por meio de Pagamento Antecipado ou de outra forma, mas essa será a extensão total de nossa responsabilidade para com você.
13 Garantias e Indenizações.
13.1 Suas Garantias - Você concorda que as seguintes afirmações são verdadeiras e precisas, e você reconhece que podemos recusar processar, ou Fechar, uma Transação se descobrirmos, em qualquer estágio, que elas não são verdadeiras e precisas:
(i) você tem mais de 18 anos de idade;
(ii) você é o dono do dinheiro que está buscando transferir;
(iii) você não está agindo em nome de outra pessoa;
(iv) você nos informará se estiver agindo como:
(a) um único proprietário de uma empresa;
(b) um administrador de um trust; ou.
(c) um parceiro de uma parceria;
(v) se você estiver agindo como um administrador de um trust, você está devidamente autorizado a celebrar este Contrato e quaisquer Transações de acordo com os termos do contrato fiduciário relevante;
(vi) você tem uma razão comercial ou pessoal válida para celebrar cada Transação e não entrará em nenhuma Transação para fins especulativos; e.
(vii) ao tomar sua decisão de celebrar uma Transação, você não confiará em nenhuma informação relacionada ao mercado que possa ser fornecida de tempos em tempos por nós em nosso site ou por nossos funcionários ou consultores.
13.2 Sua Indenização - Você concorda em nos indenizar por quaisquer custos, despesas ou taxas que possam incorrer como resultado de sua falha em executar suas obrigações sob este Contrato, sejam elas decorrentes do parágrafo 9 ou de alguma outra forma. Isso inclui quaisquer custos legais em que possamos incorrer para fazer valer nossos direitos ou recuperar quaisquer valores que você nos deva. Você também concorda em nos indenizar por quaisquer taxas, custos, taxas e impostos cobrados por terceiros em relação às Transações que você celebra, incluindo taxas cobradas por seu banco beneficiário, independentemente de essas taxas ou cobranças terem sido notificadas com antecedência.
13.3 Nossa Indenização - De acordo com a cláusula 7.2 deste Contrato, se seus fundos forem enviados para a conta errada como resultado de um erro cometido por nós, iremos indenizá-lo e mantê-lo indenizado em relação à recuperação desses fundos e Tomaremos medidas urgentes às nossas próprias custas para recuperar os fundos, desde que você tome medidas imediatas para nos ajudar a recuperar quaisquer desses fundos se o beneficiário equivocado estiver relacionado a você ou associado a você de alguma forma.
14.1 Coleta de suas informações pessoais - Você reconhece que, para fornecer nossos serviços a você, devemos coletar suas informações pessoais. Se você recusar ou deixar de fornecer quaisquer informações solicitadas, talvez não possamos processar nenhuma Transação por você.
14.2 Entre em contato conosco - Se você tiver alguma dúvida sobre a coleta e uso de suas informações pessoais, poderá entrar em contato com nosso Diretor de Conformidade no telefone +612 8667 8090 ou em compliance@ozforex. au.
14.3 Acesso às suas informações pessoais - Você pode obter acesso à maioria das informações pessoais que mantemos sobre você entrando em contato com o nosso Compliance Officer. Às vezes, pode haver um motivo pelo qual o acesso não será possível. Se for esse o caso, você será informado por quê.
14.4 Finalidade da Recolha - Recolhemos a sua informação pessoal de modo a fornecer os nossos produtos e serviços, satisfazemos as nossas obrigações regulamentares ao abrigo da legislação AML / CTF referida no parágrafo 10 e avaliamos a sua capacidade creditícia.
14.5 Organizações que podem receber suas Informações - Podemos fornecer suas informações pessoais a nossos banqueiros intermediários e a quaisquer órgãos reguladores governamentais que normalmente solicitem ou solicitem. Também podemos fornecer suas informações a quaisquer parceiros, agentes ou intermediários que sejam uma parte necessária do fornecimento de nossos produtos e serviços.
14.6 Intermediários Internacionais - Você reconhece e concorda que utilizamos intermediários internacionais para processar Transações em seu nome e que suas informações pessoais podem ser enviadas a esses intermediários no exterior para concluir a Transação.
14.7 Consentimento para Relatórios de Referência de Crédito & ndash; Você reconhece e concorda que podemos acessar quaisquer bancos de dados eletrônicos necessários para nos ajudar a identificá-lo e avaliar seu valor de crédito. Em particular, você concorda que podemos obter, usar e reter informações sobre você que obtivemos de qualquer empresa que forneça informações sobre o valor do crédito de indivíduos, incluindo um relatório de crédito ao consumidor de uma agência de relatórios de crédito. Ao fazer isso, podemos fornecer informações sobre você a uma agência de relatórios de crédito com o objetivo de obter um relatório de crédito do consumidor sobre você e permitir que a agência de geração de informações crie ou mantenha um arquivo de informações de crédito contendo informações sobre você. As informações serão limitadas às suas informações de identidade, incluindo seu nome, sexo, endereço (e os dois endereços anteriores), data de nascimento, nome do empregador e número da carteira de habilitação, bem como o fato de que você fez uma solicitação para crédito para nós.
14.8 Uso de suas Informações - Você concorda que podemos usar quaisquer informações que coletarmos sobre você para fins de cumprimento de nossas obrigações sob quaisquer Regulamentos AML / CTF e para qualquer outra finalidade diretamente relacionada à prestação de nossos serviços.
14.9 Informações corretas e atualizadas - Você deve garantir que todas as informações que você nos fornece sejam precisas e atualizadas em todos os momentos. Você deve nos informar se algum de seus dados pessoais mudam assim que possível.
14.10 Proteção de Informações - Nós coletamos e armazenamos todas as informações eletronicamente e tomamos todas as medidas razoáveis ​​para proteger as informações contra acesso não autorizado, mas não podemos aceitar responsabilidade por acesso não autorizado ou uso de suas informações pessoais.
14.11 Retenção de Informações - Qualquer informação coletada por nós, incluindo gravações telefônicas ou transcrições, pode ser mantida ou destruída de acordo com nossa política de retenção de informações.
14.12 Gravando conversas telefônicas - Você concorda com a gravação eletrônica de todas as conversas telefônicas que ocorrem entre nós sem um tom de aviso automático ou mensagem de aviso sendo dada e você concorda que podemos usar as gravações como prova em qualquer disputa ou disputa antecipada entre nós.
15.1 Avisos - Quando a notificação por escrito é exigida por este contrato, ela pode ser enviada por fax, correio ou email. Prova de postagem será comprovante de recebimento; no caso de fac-símile ou e-mail no dia do envio, no caso de entrega por correio 48 horas a partir da data de postagem. Os documentos devem ser enviados para o último endereço postal conhecido, endereço de e-mail ou número de fax que você nos forneceu. Se eles mudarem, você deve nos notificar o mais rápido possível.
15.2 Modificação deste Contrato - Podemos alterar alguns dos termos deste contrato, publicando os novos termos em nosso site. Isso não afetará quaisquer direitos ou obrigações que você já tenha, mas ficará vinculado aos novos termos quando entrar em Transações subseqüentes.
15.3 Governing Law - This agreement shall be interpreted in accordance with the laws of New South Wales, Australia and you submit to the jurisdiction of the courts of New South Wales, Australia.
Advance Payment means a payment of part of the sum that is due us on the Maturity Date.
Agent Appointment Form means a form that we will give you to enable you to appoint somebody else to transact with us on your behalf.
Auto-Confirm Transaction means a Transaction that has been booked online and has been processed by us automatically with no telephone call or other communication being entered into.
Beneficiary Account means the account to which you are sending your funds.
Business Day means a day other than a Saturday, Sunday or public holiday on which banks are open for business in Sydney.
Close Out means reversing a Transaction in the circumstances set out in Clause 9 or otherwise pursuant to this Agreement.
Delivery Date means the date we have requested that you deliver your funds to our nominated account for transmission.
Forward Contract means a foreign exchange contract under which we agree to exchange money at an agreed exchange rate and at an agreed time which is between 48 hours and 12 months from the time of the contract being entered into.
Instructions means a request made by you to enter into a Transaction.
Margin means the difference between the retail exchange rate we quote to you and the whole exchange rate we obtain from our provider.
Maturity Date means, in relation to a Forward Contract, the date on which the currency exchange is to be made by the Company and includes any agreed variation to the original date, being either an earlier or a later date.
Order Confirmation means the notification we send you confirming the details of the Order you have entered into with us.
Order means an instruction pursuant to which we will enter into a Spot or Forward Transaction for you only at an exchange rate nominated by you.
Rate means the foreign currency exchange rate that we quote you for a Transaction .
Spot Contract means a foreign exchange contract under which we agree to exchange money at an agreed rate within 48 hours of the contract being entered into.
Target Rate means the rate at which an Order is triggered, being the exchange rate nominated by you in your Order plus our Margin and shall be contingent on our ability to fill the Order with our own provider.
Transaction means a Spot Contract, a Forward Contract or an Order, and shall be taken to refer to a series of transactions pursuant to standing instructions given by you.
Websites means any websites owned by us including but not limited to:
CORPORATE CLIENT AGREEMENT.
1.1 Capacity - These terms and conditions apply to registered companies, registered associations, registered co-operatives or statutory bodies ("the Client" or "you") who are dealing with OzForex Pty Limited ABN 65 092 375 703 ("OzForex", "us" or "we") through any of our Websites.
1.2 Structure of this Agreement - This Agreement is a master agreement that applies to all Transactions that you subsequently enter into with us. The specific transactional details of each Transaction, including the currencies to be exchanged and the amount of the transaction, will be agreed separately when you book the Transactions; they will constitute separate agreements in their own right, but will incorporate these terms and conditions.
1.3 Other Documents - You acknowledge that you have been provided with copies of the following documents in accordance with, to the extent applicable, the requirements of the Corporations Act:
(i) Our Product Disclosure Statement ("PDS").
(ii) Our Financial Services Guide ("FSG").
(iii) Our Website Use Agreement.
(iv) Our Privacy Statement.
2.1 Foreign Exchange Services - We hold an Australian Financial Services Licence authorising us to provide foreign exchange products and services. We offer Spot Contracts, Forward Contracts and Options, the details and mechanics of which are explained in our PDS. You should read our PDS before signing this agreement so that you understand exactly how our service operates.
2.2 No Margin or Speculative Trading - We do not offer any form of margin or speculative trading facilities. When you enter into a Transaction, you must deliver to us the full amount of the funds you are transferring on or before the Delivery Date.
2.3 No Exchange Rate Set-Off - We will not agree to enter into any kind of set-off arrangement that would allow you to pay us only the amount of any loss, or for us to pay you any profit, that might be realised as the result of exchange rate movements on settlement of the Transaction.
2.4 No Financial Advice - We will not take into account your specific financial circumstances or needs when we enter into a Transaction with you. To the extent that we provide you with any advice, it will relate only to the mechanics of the transaction you are proposing to enter into or to publicly available information. You must obtain your own financial advice and make your own assessment as to whether our service is appropriate for your particular requirements. You must select the type and timing of each Transaction you enter into yourself.
2.5 Ownership of Funds - You may not enter into Transactions on behalf of third parties. You must be the owner of any funds that are the subject of a Transaction.
3.1 Authorised Signatories - You must appoint one or more Authorised Signatories (even if you have a sole director who has already signed the Agreement in the capacity of a director). An Authorised Signatory may have unlimited authority to give us Instructions on your behalf or you may specify the stages of a Transaction they are authorised to undertake. We will rely on Instructions received by the individual/s appointed by you as Authorised Signatories in this agreement until such time as you revoke or vary that authority by giving us 48 hours notice in writing. If you wish to change the Authorised Signatories, you may do so by completing a Change of Authorised Signatory Form or otherwise notifying us in writing.
3.2 Username and Password - We will issue each of your Authorised Signatories with a Username and Password in order that they may provide us with Instructions online, by telephone or by email, subject always to any limits on authorisation that you may have set in this agreement. We will accept any Instructions received pursuant to the use of the Username and Password without checking the identity of the user or their level of authorisation and you will at all times be bound by those Instructions.
4.1 Transaction Binding - If you wish to enter into a Transaction, you may do so by giving us Instructions online, by telephone or by email. The Transaction will be legally binding on you when we receive your Instructions in accordance with this paragraph 4 or paragraph 5.
4.2 Online Auto Confirm Transaction - If you enter into an Auto-Confirm Transaction online, the Transaction will be legally binding on you as soon as we receive your electronic Instructions. We will provide you with confirmation of the Transaction Details on the screen at the time you book the Transaction, but we will not provide you with any subsequent confirmation of any kind, unless you request it.
4.3 Online Booking Confirmation - If you book a Transaction online that is not an Auto-Confirm Transaction, we will attempt to contact you by telephone within 15 minutes of your online booking to confirm the Transaction details. The Transaction will be legally binding on you at the conclusion of the telephone call. If we cannot contact you by telephone on the number you have given to us within 15 minutes of your booking, we reserve the right to cancel the booking and not enter into the Transaction.
4.4 Email Booking - It you book a Transaction by email, the Transaction will be binding on you when we process your email. You acknowledge that, if you choose to book a Transaction by email, it may not be processed immediately. When we process your Instructions, we will send you an email headed "Deal Confirmation". The Deal Confirmation constitutes an error correction mechanism only. If there is any discrepancy between the Deal Confirmation and the details of the Transaction set out in your email, you must contact us within 24 hours of receipt of the Deal Confirmation, failing which the Transaction details in the Deal Confirmation will be deemed to be correct.
4.5 Telephone Booking - If you book a Transaction by telephone, the Transaction will be legally binding at the conclusion of the telephone call. We will send you an email headed "Deal Confirmation". The Deal Confirmation constitutes an error correction mechanism only. If there is any discrepancy between the Deal Confirmation and the details of the Transaction that have already been agreed in the telephone conversation, you must contact us within 24 hours of receipt of the Deal Confirmation, failing which the Transaction details in the Deal Confirmation will be deemed to be correct. In the event of any dispute, the recording or transcript of our telephone conversation may be used as evidence as to the terms of the agreement that was entered into.
4.6 Cancellation - Once a Transaction has become legally binding, you may not cancel the Transaction in any circumstances. You may only take action to correct any of the Transaction details set out in the Deal Confirmation if the Deal Confirmation does not reflect the transaction details that have already been agreed.
4.7 Out-of-Market Quotes - If we quote you a Rate that is clearly a mistake on our part ("Out-of-Market Quote") as the result of a technical or human error, it is not binding on us. You must notify us as soon as the mistake comes to your attention and we will requote the Rate as soon as possible.
4.8 Prompt Performance by You - You acknowledge that exchange rates can fluctuate rapidly, so the Rate we quote you for a particular Transaction is contingent on the prompt performance of your obligations. We reserve the right to requote the Rate if you do not provide us with requested information or funds on time.
5.1 Forward Contract Details - A Forward Contract can only be booked by telephone and will become legally binding as and from the time that the Transaction details are orally agreed between us in the telephone call. After the telephone call, we will send you a Deal Confirmation. The Deal Confirmation constitutes an error correction mechanism only; if you do not contact us within 24 hours of receipt of the Deal Confirmation, the Transaction details will be deemed to be correct. If you do not receive the Deal Confirmation, the Transaction is still legally binding and will be evidenced by the transcript of the telephone conversation in which it was booked.
5.2 Advance Payment - You acknowledge that we bear the risk that you might default on settlement of your Forward Contract and, to mitigate this settlement risk, we reserve the right to request that you make one or more Advance Payments in relation to all Forward Contracts. We may request an Advance Payment both at the time you book the Forward Contract and at any time prior to the Maturity Date. You acknowledge that the amount of any Advance Payments requested will be determined by us in our discretion and that we may request an Advance Payment even if we have entered into a credit limit arrangement with you.
5.3 Failure to Pay a Advance Payment - If we have asked you to make an Advance Payment, you must pay the amount we have requested on the date we have nominated. If you do not do so, we reserve the right to Close Out the Forward Contract in accordance with paragraph 9.
5.4 Change to the Maturity Date - You may ask us to bring forward the Maturity Date ("pre-delivery") or to extend the Maturity Date ("roll over") in relation to the whole or only part of your Forward Contract. You acknowledge that we may agree to such a request entirely at our discretion. If we agree, you acknowledge that the Rate will be adjusted to account for the timing of the new Delivery Date.
5.5 Settlement - You must transmit to our nominated account the full amount of the funds that are the subject of the Forward Contract, less any Advance Payment already paid, together with any service fees that we or any third party have requested, on or before the Maturity Date.
6.1 Spot Contract Payments - You must initiate payment into our nominated account of the full amount required to settle a Spot Contract on the day the Transaction becomes legally binding in accordance with paragraph 4. If we have not received the funds within 2 business days, we reserve the right to Close Out the Transaction in accordance with paragraph 9.
6.2 Forward Contract Payments - You must ensure that you pay into our account the full amount required to settle all Forward Contracts on or before the Maturity Date. If we have not received the funds by the Maturity Date (or any agreed change to the Maturity Date), we reserve the right to Close Out the Transaction in accordance with paragraph 9.
6.3 No Cash or Cheques - You acknowledge that we do not accept cash or cheques. You agree to make all payments to our account electronically and you acknowledge that we will transmit your funds by electronic means only.
6.4 Beneficiary Account - You must provide us with full details of your Beneficiary Account, including the full name and address of the account holder and the full name and address of the beneficiary bank, on or before the date that we nominate. If you fail to do so, we reserve the right to Close Out the Transaction in accordance with paragraph 9.
6.5 Beneficiary Account Number - We will rely solely on the account number you give us for your Beneficiary Account and will not check to ensure that the name provided by you accords with the account number you have given us.
6.6 Full Amount - All payments must be received by us in cleared funds and for the full amount being transferred, including any transaction fees that may be payable and any service fees that have been requested by us or any third party, before we will credit your Beneficiary Account. In the event that we agree to make a payment for you without having received the full amount, you acknowledge that we are not waiving our right to ask you for the full amount after the Transaction has been processed.
6.7 Funds Held by Us - You acknowledge and agree that we do not hold your funds on trust and will not put your funds into a separate bank account.
6.8 No Interest Paid - You acknowledge that we will not pay to you any interest on any funds held by us whether by way of Advance Payment or otherwise.
7.1 Option Agreement - Options may be entered into only by telephone. The Option Agreement will become legally binding as and from the time that the Option Transaction details are orally agreed between us in the telephone call. After the telephone call, we will send you an Option Agreement Confirmation. The Option Agreement Confirmation constitutes an error correction mechanism only; if you do not contact us within 24 hours of receipt of the Option Agreement Confirmation, the details of the Option Agreement will be deemed to be correct. If you do not receive the Option Agreement Confirmation, the Transaction is still legally binding and will be evidenced by the transcript of the telephone conversation in which it was booked.
7.2 Payment of Premium - The Premium agreed to in the Option Agreement must be paid within 2 Business Days of the Option being entered into in accordance with clause 7.1.
7.3 Non Payment of Premium - In the event that you fail to pay the Premium in accordance with clause 7.2, we reserve the right to terminate the Option Agreement upon 24 hours oral or written notice. In the event that we do terminate the Option Agreement, the Premium remains payable by you as a debt.
7.4 Premium Non-Refundable - You acknowledge and agree that the Premium is a separate, non-refundable fee. It does not relate to the underlying foreign exchange transaction that will be entered into if the Option is Exercised and will not be applied in reduction of the settlement sum payable under any such foreign exchange transaction.
7.5 Exercise of Option - Should you decide to exercise the Option, you must notify us of your election to do so either orally by telephone or in writing by email not later than midday (12.00pm) on the Expiry Date.
7.6 Consequences of Exercising the Option - You acknowledge that, upon exercise of the Option, you will automatically have entered into the Spot Contract detailed in the Option Agreement Confirmation and will be bound by the terms and conditions of this Agreement that apply to such Spot Contract. In particular, you must immediately provide us with details of your Beneficiary Account and deliver to us in full the funds you are transferring within 48 hours of Exercising the Option.
7.7 Expiry - In the event that no notification is received by OzForex by midday (12.00pm) on the Expiry Date, the Option will expire at that time.
8.1 Legally Binding - You may enter into an Order online, by telephone or by email. Subject to your right to cancel the Order in accordance with clause 8.2, the Order will become binding as and from the time that your Instructions are received by us. After we receive your Instructions, we will send you an Order Confirmation. The Order Confirmation constitutes an error correction mechanism only; if you do not contact us immediately on receipt of the Order Confirmation, the Transaction details will be deemed to be correct.
8.2 Cancellation of Orders by Telephone Only - You may cancel an Order at any time before the Target Rate is reached by giving us notice by telephone. You may not cancel an Order after the Target Rate has been reached, whether or not we have notified you that the Target Rate has been reached. When the Target Rate is reached, you are legally bound by the Transaction.
8.3 Target Rate - The Target Rate will be deemed to have been reached only when the exchange rate nominated in your Order has been filled with our provider. This will occur when the rate you have nominated has been exceeded by an amount that includes our Margin. You may find that, in some cases, the exchange rate spikes with the result that the exchange rate you have nominated in your Order has been reached but has changed before we are able to fill the Order with our provider; for the avoidance of doubt, we will not fill your Order in those circumstances.
8.4 Payment - We will endeavour to notify you by telephone or email as soon as possible on the Business Day or on the next Business Day after the Target Rate has been reached. As soon as you receive our notification, you must take action to ensure that the funds reach our account by the Delivery Date. If we do not receive the funds in time, we reserve our right to Close Out the Transaction in accordance with paragraph 9.
9.1 Closing Out Transactions We may refuse to perform a Transaction or to Close Out a particular Transaction and all current Transactions that you have with us, without notice to you:
(i) if you fail to make any payment when it is due, including the payment of any Advance Payment that has been requested by us;
(ii) if you fail to provide any material information we have requested;
(iii) any information you have provided to us or any warranty you have given to us is or becomes, in our opinion, materially inaccurate, incorrect or misleading;
(iv) on the occurrence of an Insolvency Event;
(v) if the performance of our obligations under this Agreement become illegal;
(vi) if a serious dispute has arisen between us; ou.
(vii) if you breach a material term of this Agreement or of any Transaction.
9.2 Consequences of Closing Out - When we Close Out any or all of the Transactions that you have entered into, we buy back the currency that we have bought for you when you entered into the Transaction at prevailing market rates chosen by us in good faith. If the value of the currency you have asked us to exchange has strengthened, a loss will be incurred on the Transaction and you will be liable to pay us the amount of that loss, together with any expenses, premiums, commissions or other fees incurred by us.
9.3 No Payment of Profit - We will not pay you any profit arising from Closing Out a Transaction in any circumstances.
9.4 Payment of Loss - You acknowledge that the amount of any loss realised on the Closing Out of a Transaction is a debt payable by you and agree that we may immediately deduct the total amount of any loss (together with any expenses, premiums, commissions or other fees) from any funds we hold in relation to any Transaction whether in the form of an Advance Payment or otherwise. If the amount we are seeking to recover exceeds the amount of any Advance Payment or other funds held by us, you agree to pay the balance within 7 days of being notified by us of the total amount due.
9.5 Interest - You agree that we may charge you interest on any sum that remains payable to us after we Close Out any or all of your Transactions at a rate of 2% per annum over the base rate of the Reserve Bank of Australia (or of such monetary authority as may replace it). Interest will accrue and will be calculated daily and be compounded monthly from the date payment was due until the date full payment is made by you.
9.6 Default Notification - You must notify us immediately if you become aware of any event referred to in Clause 9.1 above.
9.7 Notice of Monies Due - If we Close Out a Transaction, we will send you a written statement explaining the amount of any sums that may be payable to us and the amount of any sums being withheld by us.
10 Anti-Money Laundering and Counter-Terrorism Financing ("AML/CTF")
10.1 AML/CTF Compliance - You undertake that you will not knowingly do anything to put us in breach of the Anti-Money Laundering and Counter-Terrorism Financing Act 2006, rules and other subordinate instruments (AML/CTF Laws). You undertake to notify us if you become aware of anything that would put us in breach of AML/CTF Laws.
10.2 Provision of Information - If requested, you undertake to provide additional information and assistance and comply with all reasonable requests to facilitate our compliance with AML/CTF Laws in Australia or an equivalent overseas jurisdiction.
10.3 No Grounds for Suspicion - You undertake that you are not aware and have no reason to suspect that:
(i) the money you are transferring is derived from or related to money laundering, terrorism financing or similar activities (Illegal Activities); e.
(ii) the money you are transferring will be used to finance, or in connection with, Illegal Activities.
10.4 Consent to Collection of Information by Us - We are subject to AML/CTF Laws. You consent to us disclosing in connection with AML/CTF Laws any of your Personal Information (as defined in the Privacy Act 1988 (Cth)) we may have.
10.5 Freezing or Blocking Transfer of Funds - In certain circumstances, we may be obliged to freeze or block an account where it is used in connection with Illegal Activities or suspected Illegal Activities. Freezing or blocking can arise as a result of the account monitoring that is required by AML/CTF Laws. If this occurs, we are not liable to you for any consequences or losses whatsoever and you agree to indemnify us if we are found liable to a third party in connection with the freezing or blocking of your account.
10.6 Right to Refuse to Provide Our Service - If You fail to provide Us with any information that we are required to collect under the AML/CTF Laws, we retain the right, at any time, to refuse, in our sole discretion, to provide the service.
11.1 Disputes Policy - If you have a problem with our service, you should initially bring your complaint to our attention so that we can deal with it in accordance with our internal disputes policy. Our complaints officer will attempt to resolve the dispute to your satisfaction as quickly as possible.
11.2 Financial Ombudsman Service - If the dispute cannot be resolved under our internal disputes policy, you may then, if you are a Retail Client, formally submit the dispute to the office of the Financial Ombudsman's Service ("FOS") for determination in accordance with its rules.
11.3 Arbitration - If your dispute does not fall within the rules of the FOS, you may submit the dispute to arbitration to be determined by the Arbitrators and Mediators of Australia Expedited Commercial Arbitration Rules, and to the extent permitted under those rules, the Arbitrator will be a person recommended by the New South Wales Chapter of the Institute of Arbitrators and Mediators of Australia. You agree to accept the determination of the arbitrator.
11.4 Legal Action - Nothing in this paragraph prevents either of us from approaching a court either for an urgent injunction or to appeal the decision of an arbitrator and nothing prevents us from taking immediate legal action to recover any amounts that you may owe us as the result of Closing Out a Transaction/s under paragraph 9.
12 Limitation of Liability.
12.1 No Liability for Delays - You acknowledge that delays in the transmission and receipt of payments may occur. In particular, you acknowledge that we operate an online dealing platform that could be subject to technical, or other, problems, the nature and duration of which may be beyond our control. Our service also involves the use of intermediaries who are outside our control. Accordingly, while we do everything in our power to ensure the timely transmission of funds, we cannot guarantee that transfers of funds will always be made on time and cannot accept any liability to you for any loss suffered by you as a result of any delays in the transmission of funds.
12.2 Liability Limited - We do not in any circumstances assume liability to you in excess of the amount of money you have actually paid to us in relation to any particular Transaction. We will not be liable to you for any form of consequential damages or loss that you may suffer as a result of:
(i) delays in the transfer of your funds, or.
(ii) our refusal at any time to transfer your funds.
Without in any way limiting the effect of this paragraph or any other paragraph of this agreement, "consequential damages" shall be taken to include damages arising from:
(i) loss of business,
(ii) loss of opportunity to realise a gain as a result of foreign exchange fluctuations;
(iii) loss of any other opportunity, or.
(iii) loss of interest on funds.
For the avoidance of doubt and without limiting any other provision of this Agreement:
(a) if your funds are sent to the wrong account or otherwise fail to reach your Beneficiary Account as the result of a mistake made by us, we will credit your Beneficiary Account in the full amount of the funds you expect to receive (subject always to your obligations under clause 7.2), but that shall be the full extent of our liability to you;
(b) if we Close Out or refuse to process one or more of your Transactions for any reason, we shall refund to you any funds that we hold on your behalf by way of Advance Payment or otherwise, but that shall be the full extent of our liability to you.
13 Warranties and Indemnities.
13.1 Your Warranties - You agree that the following statements are true and accurate, and you acknowledge that we may refuse to process, or Close Out, a Transaction if we find at any stage that they are not true and accurate:
(i) you are incorporated and/or registered and have full authority to enter into this Agreement and any Transaction/s;
(ii) you are the owner of the money being transferred;
(iii) you will inform us if you are acting as:
(a) a corporate trustee of a trust; ou.
(b) a corporate partner of a partnership;
(iv) if you are acting as a corporate trustee of a trust, you are properly authorised to enter into this Agreement and any Transactions in accordance with the terms of the relevant trust deed;
(v) you have a valid commercial reason for entering into each Transaction and will not enter into any Transaction for speculative purposes; e.
(vi) in making a decision to enter into a Transaction, you will not rely on any market-related information that may be provided from time to time by us on our website or by our employees or consultants.
13.2 Your Indemnity - You agree to indemnify us for any costs, expenses or fees we may incur as a result of your failure to perform your obligations under this Agreement, whether they arise under paragraph 9 or in some other way. This includes any legal costs, on a solicitor and own client basis, that we may incur in order to enforce our rights or recover any amounts you owe us. You also agree to indemnify us for any fees, costs, duties and taxes charged by third parties in relation to the Transactions you enter into, including fees charged by your beneficiary bank, whether or not those fees or charges were notified to you in advance.
In this paragraph 14, "you" means any Authorised Representative.
14.1 Personal Information of Authorised Representatives - You acknowledge that, in order to provide our service to the Client, we must collect your personal information. The Client warrants that it has given you a copy of this paragraph 14. If you refuse or fail to provide any requested information, we may not be able to process any Transaction/s for the Client.
14.2 Contact Us - If you have any questions about the collection and use of your personal information, you may contact our Compliance Officer on +612 8667 8090 or at compliance@ozforex. au.
14.3 Access to your Personal Information - You may obtain access to most personal information we hold about you by contacting our Compliance Officer. Sometimes there may be a reason why access will not be possible. If that is the case, you will be told why.
14.4 Purpose of Collection - We collect your personal information in order to provide our products and services to the Client and to satisfy our regulatory obligations under the AML/CTF legislation referred to in paragraph 10.
14.5 Organisations who may receive your Information - We may provide your personal information to our intermediary bankers and to any government regulatory bodies that normally require it or may request it. We may also provide your information to any partners, agents or intermediaries who are a necessary part of the provision of our products and services.
14.6 Information Correct and Up to Date - You must ensure that all information you give to us is accurate and up-to-date at all times. You must tell us if any details change as soon as practicable.
14.7 Protection of Information - We collect and store all information electronically and take all reasonable steps to protect information from unauthorised access, but we cannot accept liability for unauthorised access or use of information.
14.8 Retention of Information - Any information collected by us, including telephone recordings or transcripts, may be kept or destroyed in accordance with our information retention policy.
14.9 Recording Phone Conversations - You consent to the electronic recording of all telephone conversations that take place between us without an automatic warning tone or warning message being given and you agree that we may use the recordings as evidence in any dispute or anticipated dispute between us.
14.10 Electronic Databases - You acknowledge and agree that we may access any electronic databases necessary to assist us to identify you and to assess your credit worthiness.
15.1 Your Mistake - If your funds are sent to the wrong account as the result of a mistake made by you, and we have acted in accordance with your Instructions, we will be under no obligation either to recover the funds or to resend the funds to the correct Beneficiary Account. You will need to book a new Transaction.
15.2 Our Mistake - If your funds are sent to the wrong account as the result of a mistake made by us, we will take urgent action at our own expense to recover those funds, provided that you take immediate action to assist us to recover any such funds if the mistaken beneficiary is related to you or associated with you in some way.
16.1 Notices - Where notice in writing is required under this agreement, it may be sent by fax, post or email. Proof of posting will be proof of receipt; in the case of facsimile or email on the day of dispatch, in the case of delivery by post 48 hours from the date of posting. Documents shall be sent to the last known postal address, email address or fax number you have given to us. If they change, you must notify us as soon as possible.
16.2 Modification of this Agreement - We may alter some of the terms of this agreement by posting the new terms on our website. This will not affect any rights or obligations you already have, but you will be bound by the new terms when you enter into subsequent Transactions.
16.3 Governing Law - This agreement shall be interpreted in accordance with the laws of New South Wales, Australia and you submit to the jurisdiction of the courts of New South Wales, Australia.
Advance Payment means a payment of part of the sum that is due us on the Maturity Date.
Authorise means authorise the stage of a Transaction when we transmit your funds from our account to your to your nominated beneficiary account.
Authorised Representative means an individual who is a director or officer authorised to execute this Agreement or an Authorised Signatory.
Authorised Signatory means an individual appointed and authorised by you to provide Instructions to us on your behalf.
Auto-Confirm Transaction means a Transaction that has been booked online and has been processed by us automatically with no telephone call or other communication being entered into.
Beneficiary Account means the account to which you are sending your funds.
Booking means booking a Transaction by providing us with all of the relevant Transaction details.
Business Day means a day on which we are open for business which shall not include Saturday and Sunday, New Year’s Day, Christmas Day, Boxing Day, but will include Good Friday and Easter Monday.
Close Out means reversing a Transaction in the circumstances set out in Clause 9 or otherwise pursuant to this Agreement.
Deal Confirmation means a written communication, however described, provided by us confirming the details of any Transaction that you have booked by telephone, email or online, which shall be an error correction mechanism only.
Delivery Date means the date on which we have requested that you deliver your funds to our account for transmission.
Exercise means exercise or take up an Option.
Expiry Date means the date on which an Option must be Exercised, failing which it will expire.
Forward Contract means a foreign exchange contract under which we agree to exchange money at an agreed exchange rate and at an agreed time which is between 48 hours and 12 months from the time of the contract being entered into.
(a) a meeting has been convened, resolution proposed, petition presented or order made for the winding up of the company;
(b) a receiver, receiver and manager, provisional liquidator, liquidator or other officer of the court has been appointed in relation to the company or all or any asset the company;
(c) a mortgagee or chargee has taken, attempted or indicated an intention to exercise its rights under any security under which the company is the mortgagor or chargor;
(d) the company has become insolvent within the meaning of section 95A of the Corporations Act 2001 (Cth);
(e) the company has stopped paying its debts as and when they fall due; ou.
(f) the company is subject to voluntary administration under Part 5.3A of the Corporations Act 2001 (Cth).
Instructions means a request made by you to enter into a Transaction and shall be taken to include any information, communications or documents incidental to or relating to a Transaction whether we process the Transaction or not.
Margin means the difference between the retail exchange rate we quote to you and the whole exchange rate we obtain from our provider.
Maturity Date means, in relation to a Forward Contract, the date on which the currency exchange is to be made by us and includes any agreed variation to the original date, being either an earlier or a later date.
Option or Option Agreement means an agreement pursuant to which you have the right but not the obligation to enter into a specified foreign currency transaction on the Expiry Date.
Option Agreement Confirmation means the written notification that we send you after you enter into an Option Agreement confirming the details of the agreement we have reached by telephone.
Order Confirmation means the notification we send you confirming the details of the Order you have entered into with us.
Order means an instruction pursuant to which we will enter into a Spot or Forward Transaction for you only at an exchange rate nominated by you.
OzForex means OzForex Pty Ltd (ACN: 092 375 703) whose principal trading address is Level 9, 10 Bridge Street, Sydney, NSW, 2000, Australia.
Payment means payment by you to us of funds for transmission.
Premium means the fee non-refundable fee payable under the Option Agreement.
Rate means the foreign currency exchange rate that we quote you for a Transaction .
Retail Client has the meaning given in s761G of the Corporations Act 2001 (Cth) .
Spot Contract means a foreign exchange contract under which we agree to exchange money at an agreed rate within 48 hours of the contract being entered into.
Target Rate means the rate at which an Order is triggered, being the exchange rate nominated by you in your Order plus our Margin and shall be contingent on our ability to fill the Order with our own provider.
Transaction means a Spot Contract, a Forward Contract or an Order, and shall be taken to refer to a series of transactions pursuant to standing instructions given by you.
View Deals means viewing all pending and completed transactions on our website.
Websites means any websites owned by us including but not limited to:
Internet Explorer 10.
Você está usando o Internet Explorer 10 e será redirecionado para uma página que não oferece suporte ao Internet Explorer 10.
Você precisará alterar o modo de compatibilidade do seu navegador conforme o link a seguir.
Continue para a página do cartão de viagem Feche esta janela.
O serviço de TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS ING DIRECT ("IT") é fornecido pela OzForex Limited, ABN 65 092-375-703, (negociando como "OFX") Australian Financial Services Licence No. 226484. Qualquer referência nesta página a "& quot; Transferências internacionais ING DIRECT, & quot ;, & quot ;, & quot; nós & quot ;, ou & quot; nossas & quot; é uma referência ao OFX.

Cartão de viagem pré-pago OzForex.
Avaliação:
Não é um bom cartão. banco parece que diferentes clientes obtêm resultados discriminatórios.
1 de 5, avaliado em 12 de dezembro de 2015.
Este comentário foi útil? Sim.
Uma desgraça.
1 de 5, avaliado em 20 de novembro de 2015.
Por quê? Como demora 21 dias úteis para fechar?
Este comentário foi útil? Sim.
Traveller52.
11 avaliações 2 respostas 15 votos úteis Mensagem privada.
Uma desgraça absoluta.
1 de 5, avaliado em 19 de novembro de 2015.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
Bardon Kitchen.
3 comentários 9 votos úteis Private message.
O produto é retirado agora.
1 de 5, avaliado em 18 de nov de 2015.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
Oi Bardon, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Ficaremos felizes em encaminhar isso para você. Por favor, envie seus melhores dados para contato e reveja para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX publicado em 19 de novembro de 2015.
NÃO USE A OPÇÃO EFT PARA RECEBER DINHEIRO.
1 de 5, avaliado em 13 de novembro de 2015.
Este comentário foi útil? Sim.
Oi Kenobi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Ficaremos felizes em encaminhar isso para você. Por favor, envie seus melhores dados para contato e reveja para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX publicado em 18 de novembro de 2015.
Quem é responsável por esta Instituição Financeira?
1 de 5, avaliado em 7 de novembro de 2015.
2 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Valor Falso Solar.
3 comentários 3 comentários 10 votos votos Mensagem privada.
Eles fecharam, esperando um mês para obter fundos de volta.
1 de 5, avaliado em 18 de outubro de 2015.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Ficaremos felizes em encaminhar isso para você. Por favor, envie seus melhores dados para contato e reveja para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX publicado em 19 de outubro de 2015.
Claro que você vai. Que tipo de empresa responde a uma reclamação de serviço e produto com um & quot; e-mail para nossa equipe de marketing & quot; resposta?
Ainda esperando minha transferência, vocês muppets !! Seu call center no exterior continua me alimentando de mentiras. Sério, a pior empresa de todas.
Onde está meu dinheiro.
2 de 5, avaliado em 14 de outubro de 2015.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX postada em 16 de outubro de 2015.
Finalmente, o dinheiro foi devolvido depois de alguns e-mails contundentes. Todas as respostas através do macquarie são muito lentas - 7 semanas para conseguir algum dinheiro transferido. Eles têm um pouco a aprender sobre o atendimento ao cliente. Eu não. leia mais & raquo;
Iggy Pop postada em 21 de outubro de 2015.
Leva para sempre para receber dinheiro de volta.
1 de 5, avaliado em 12 de outubro de 2015.
2 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Oi Sydney, obrigado por tomar seu tempo e nos deixar um comentário. Ficaremos felizes em saber por que pode haver um atraso na sua transferência. Se você puder enviar seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au, entraremos em contato em breve.
OFX postada em 12 de outubro de 2015.
Steve Coupe.
2 avaliações 3 votos úteis Private message.
1 de 5, avaliado em 5 de outubro de 2015.
3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Evite Ozforex - uma vez bom agora lixo.
1 de 5, avaliado em 30 de setembro de 2015.
Carregou no ano passado antes de a American Airlines antecipar-se às viagens europeias este ano. Em julho com mais de Euro2000 em conta o cartão expirou. Nenhum cartão de substituição emitido. Tocou-os e eles disseram que eu não tinha encomendado um. Então pedi um novo cartão para o AUD10.
Deixado em feriado em agosto e recebeu o produto de conselho descontinuado - faça arranjos para retirar um fundo. Tendo hotéis pré-pagos, etc, acabou tendo que retirar o dinheiro desnecessário do caixa eletrônico com encargos de euro2-6 por retirada. Então, com 3 moedas, forçadas a converter quantidades residuais em AUD a taxas de conversão risíveis fornecidas pela Oz Forex (5-8% + inferior à taxa interbancária).
Agora, tendo entrado em detalhes da conta bancária australiana, aparentemente, meus fundos serão transferidos nos próximos 7 a 21 dias - como é ridículo?
Nenhuma oferta de reembolso no cartão. Nenhuma tentativa de fornecer uma taxa razoável na conversão forçada.
Tentado pela resolução de disputas, mas já gastou energia suficiente nisso e não precisa da frustração. Eu sei que é o que eles confiam, mas só querem se livrar deles.
5 pessoas acharam isso útil, você? Sim.
Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX postada em 01 de outubro de 2015.
Ri muito! Mesmo? Uma breve descrição do problema? A descrição completa não foi suficiente? Sim, posso ver que você realmente leva esse assunto muito a sério. OK, aqui está a minha breve descrição: Eu fui OzForexed over!
Ozabroad postada em 02 de outubro de 2015.
Obrigado por nada OzForex.
1 de 5, avaliado em 25 de setembro de 2015.
E eu pensei que a Macquarie / OzForex fosse uma empresa respeitável! Desonesto, desonesto, desonesto.
3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Oi Vee, obrigado por tomar seu tempo e nos deixar um comentário. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX postada em 25 de setembro de 2015.
Rasgado Macquarie Bank Sucks.
1 de 5, avaliado em 24 de setembro de 2015.
3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX postada em 25 de setembro de 2015.
Um mau negócio da ozforex. Promessa quebrada às minhas custas.
2 de 5, avaliado em 24 de setembro de 2015.
3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX postada em 25 de setembro de 2015.
Pedro manthey.
Deve ser encerrado pelo regulador bancário Desculpe muito tarde eles estão se fechando.
1 de 5, avaliado em 21 de setembro de 2015.
5 pessoas acharam isso útil, você? Sim.
Oi Peter, obrigado por compartilhar sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX postada em 21 de setembro de 2015.
1 avaliação 3 votos úteis Mensagem privada.
Meio caminho até 8 semanas de férias.
1 de 5, avaliado em 14 de setembro de 2015.
A Oxforex estava bem ciente de nossos planos semanas antes de sairmos de Perth.
Nenhuma menção de problemas de cartão e adivinha o que - é todo o meu dinheiro que está na conta (todo mundo é o mesmo)
De qualquer forma, o que eu devo fazer a partir daqui !!
Se Ozforex está tentando destruir minhas férias, parabéns, você está a caminho.
Não esperava ser roubado por um banco australiano - absolutamente vergonhoso.
Para adicionar insulto à injúria, o EU1100 desapareceu da minha conta hoje em dia - nem sequer usei o cartão.
E eu sou um shateholder do negócio.
3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Oi Rod, desculpe ouvir sobre sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX postada em 21 de setembro de 2015.
arruinou & amp; viagem vinda.
1 de 5, avaliado em 11 de setembro de 2015.
3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Oi Debbie, desculpe ouvir sobre sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.
OFX postada em 21 de setembro de 2015.
Michelle S.
1 opinião 1 comentário 3 votos úteis Mensagem privada.
Dupla imersão.
1 de 5, avaliado em 27 de agosto de 2015.
3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Oi Michelle, desculpe por saber da sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Se você tiver outras dúvidas no futuro, envie seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au e entraremos em contato.
OFX postada em 21 de setembro de 2015.
Já faz quase um mês desde que escrevi este teste e recebi sua resposta acima mencionada. Enquanto isso, entrei em contato com o departamento de relações com o cliente (número de telefone fornecido pelo Finan. Leia mais & raquo;
Michelle S postada em 21 de setembro de 2015.
Uma decisão patética.
1 de 5, avaliado em 26 de agosto de 2015.
4 pessoas acharam isso útil, você? Sim.
4 avaliações 15 votos úteis Mensagem privada.
Isso é uma merda! Cancelado!
1 de 5, avaliado em 25 de agosto de 2015.
6 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Perguntas e amp; Respostas
Por que este site está fechado?
Cbcrg perguntou em 28 de setembro de 2015.
Não tenho certeza. Acho que o Macquarie Bank está apresentando seu próprio cartão de viagem.
Robyn G respondeu em 29 de setembro de 2015.
Oi pessoal Temos um cartão ozforex cada, descoberto hoje 06/12/15 que um foi hackeado, eles compraram US $ 7.500.00 de bens das lojas online francesas no início deste mês. Nós relatamos isso para Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achamos difícil entender o cara que respondeu, ele disse que não tem um endereço de e-mail, mas vai encaminhar o assunto para sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu então enviei um email para Ozforex Sydney & amp; Recebi uma resposta dizendo para telefonar para o número no cartão. Pelo que li aqui, minha jornada acabou de começar. Agora transferindo fundos para o nosso outro cartão Ozforex de volta a AU $ para sacar no caixa eletrônico mais despesas para nós. Figura nós perdemos o suficiente. Eu estou supondo que há mais lá fora no mesmo barco que nós! existe? se houver muito mais, talvez seja hora de falar com & quot; A Current Affair & quot; Se eles colocarem isso na TV, eu aposto que muitos titulares de cartão da Ozforex vão correr para seus computadores para checar seu saldo. Doug.
Doug S perguntou em 12 de junho de 2015.
Oi Doug, lamento saber disso, levamos essas questões muito a sério. Você pode, por favor, nos enviar seus dados de contato para: marketing@ozforex. au.
OFX respondeu em 15 de junho de 2015.
Você leu meu comentário. Eu ainda não tive meus fundos roubados devolvidos e este é o dia 76 desde que eu apresentou a disputa. Também me disseram 6 a 8 semanas. Fiz uma reclamação ao FOS e uma queixa ao ACCC.
O departamento de marketing aconselha que eles levem isso a sério. Bem eu também levo sendo dito 6-8 semanas muito seriamente. Nesta nota Doug, e no conselho para restringir o comentário para conter o que é atualmente público, eu espero que você obtenha uma resolução rápida.
alex2001 respondeu em 16 de junho de 2015.
Oi Oficial Ozforex,
Obrigado por fazer contato, eu respondi com meus detalhes de contato para marketing@ozforex. au.
Eu também levo essas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos na nossa faixa etária não se envolve com serviços bancários on-line de qualquer tipo, pois eles não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas quanto à segurança.
No entanto, adotamos essa tecnologia moderna e, ao longo dos anos, só tivemos outra não autorizada.
transação em um cartão de crédito que o BANCO investigou e reembolsou muito prontamente.
Devido a este evento com Ozforex, perdemos toda a confiança em seu sistema de segurança, pois o número do cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão reserva que você forneceu, o qual nunca utilizamos, e isso é suportado pelo fato de que número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações é para o.
transações não autorizadas. Como resultado disso, agora temos dúvidas sobre a segurança do banco on-line em geral.
A resposta que recebemos quando ligamos para o número de telefone no verso do nosso cartão foi extremamente decepcionante,
Suponho que a chamada foi para um call center no exterior, pois houve um atraso na conversa com uma pessoa estrangeira muito difícil de entender.
Doug S respondeu em 16 de junho de 2015.
Depois de ler comentários sobre este produto, eu provavelmente não "arriscaria" como um revisor colocou. Como a ozforex monitora esta página, pedirei sua resposta sobre qual é o tempo total verdadeiro e correto necessário para resolver as fraudes com cartões.
Bem Brett, infelizmente não é uma boa notícia.
O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. O pessoal do call center também declara isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente, Alex. Eu estou em 8 semanas e ainda esperando por cerca de 1/4 do meu dinheiro roubado a ser reembolsado. Recebi apenas parte da restituição esta semana.
Eu avisei o call center desta fraude em 12 de abril. A Oz não informou a mastercard da fraude até 14 de maio. A Mastercard tem 45 dias para responder de volta a partir do dia 14 de maio.
Já pedi várias vezes ao oz forex para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só recebi as respostas esta semana.
Eles têm o pior serviço ao cliente que eu já vi, com quase nenhuma comunicação. Há semanas venho pedindo atualizações com a minha resposta, é em disputas.
Pelo fato de demorar mais de um mês para os desputescos olharem para isso e então avisarem a mastercard, apenas mostram que estavam com pressa para resolver essa questão.
Eu também falei com um cavalheiro do banco McQuarie, ele afirmou que só deveria demorar 2 semanas para despuntas para investigar a fraude.
Todos os clientes forex de 3 onças neste site de avaliação de produto têm ou estarão fechando nossas contas de oz forex assim que recebermos todo o nosso dinheiro devolvido.
Eu não recomendaria este cartão. Desde então, olhei para outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes.
Boa sorte com sua decisão.
cindy respondeu em 29 de maio de 2015.
Não é engraçado como ninguém do cartão de viagem da ozforex responderá a essas perguntas sobre quanto tempo leva para a resolução.
cindy respondeu em 02 de junho de 2015.
Sugiro que você leia os comentários. Desempenho evidente, fator de cuidado zero.

Economize agora com transferências de dinheiro mais inteligentes.
Transferências Rápidas. Serviço eficiente. Ótimas taxas.
Como o OFX funciona.
1. Registre-se.
Basta informar quanto você está transferindo, para qual moeda e para quem enviar.
2. Envie-nos seus fundos.
Aceitamos transferências bancárias da sua conta.
(por exemplo, cartão de débito, transferência bancária eletrônica).
3. Entregamos ao seu destinatário.
Transferências para a maioria dos países.
1-2 dias úteis. Acompanhe sua transferência on-line ou com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
O que nossos clientes dizem
Taxas de câmbio do mercado.
Descubra como sua moeda vem acompanhando no mercado.
Ocorreu um problema ao carregar os dados, tente novamente.
Não há resultados para exibir.
Por que escolher OFX?
Confiável globalmente.
Temos escritórios na Austrália, Canadá, Hong Kong, Nova Zelândia, Reino Unido e EUA.
Equipe de suporte 24/7.
Nossos especialistas em transferência de dinheiro estão disponíveis no telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana!
Taxas de transferência zero *
Desfrute de taxas zero OFX quando fizer uma transferência com as nossas excelentes tarifas.
Como visto em.
Escritórios globais.
85 Gracechurch St.
49 Stevenson St.
100 Queens Road.
Central, Hong Kong.
145 King St West.
Nível 27, Torre PWC.
Baixe nosso aplicativo.
Receba as taxas de câmbio ao vivo com o nosso conversor de moeda tudo-em-um, transfira dinheiro e acompanhe suas transferências em qualquer lugar com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
2017 e cópia; UKForex Ltd. Todos os direitos reservados. * Taxas de terceiros podem ser aplicadas.
&cópia de; A UKForex Limited (negociando como "OFX") é: registrada na Inglaterra e no País de Gales (Empresa No. 04631395) com sede no 1º andar 85 Gracechurch Street, Londres EC3V 0AA; registrado no HMRC como uma empresa de serviços financeiros sob os Regulamentos de Lavagem de Dinheiro (reg. nº 12219180); e autorizado pela FCA como uma Instituição de Pagamento Autorizada (Ref. Ref. 521566).

Ozforex card login


Para receber um lembrete por e-mail do seu nome de usuário existente, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo e clicar em enviar.
Você deve usar o endereço de e-mail registrado conosco.
If you are not comfortable with having your Username sent by email you can call us on 1300 671 649.
Estamos abertos 24 horas por dia, 5 dias por semana, entre as 7:00 da manhã, hora de Sydney e as 5:00 da tarde, horário de Toronto.
Internet Explorer 10.
Você está usando o Internet Explorer 10 e será redirecionado para uma página que não oferece suporte ao Internet Explorer 10.
Você precisará alterar o modo de compatibilidade do seu navegador conforme o link a seguir.
Continue para a página do cartão de viagem Feche esta janela.
O serviço de TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS ING DIRECT ("IT") é fornecido pela OzForex Limited, ABN 65 092-375-703, (negociando como "OFX") Australian Financial Services Licence No. 226484. Qualquer referência nesta página a "& quot; Transferências internacionais ING DIRECT, & quot ;, & quot ;, & quot; nós & quot ;, ou & quot; nossas & quot; é uma referência ao OFX.

Revisão do cartão do curso de OzForex - BEWARE rasgar fora taxas - fórum de Austrália.
Procurar fóruns Todos.
Estou fazendo uma viagem ao exterior em breve e solicitei um cartão-mestre de viagem Ozforex pré-pago. O site afirma mostrar que suas taxas são excelentes e também tem uma seção para verificar as taxas de conversão. "Antes de me inscrever para o cartão", verifiquei suas taxas de câmbio e achei muito bom. Isso foi feito em sua home page, uma seção chamada "conversor de moedas".
Então eu me candidatei ao cartão mestre de viagens Ozforex pré-pago. Demorou 7 dias úteis para chegar por correio postal. Eu transferi cerca de US $ 1600 para o cartão para que eu possa convertê-lo em dólares americanos para minha viagem. Em 27 de abril de 2012, quando entrei no site deles para converter dólar australiano em dólar, fiquei chocado ao ver a diferença nas taxas mostradas em seu site para atrair clientes e também as taxas que eles realmente fornecem “depois de transferir dinheiro” para o cartão de crédito pré-pago.
A taxa em 27 de abril de 2012, por US $ 1.500 para ser convertida em dólares norte-americanos, foi de US $ 1.554,29. As taxas que eu recebi depois que eu transferi dinheiro para o cartão de crédito pré-pago foram US $ 1493,41.
Uma diferença de US $ 60,88 (Quão insano é isso!). Não há nenhum lugar no site que diga que as taxas de câmbio fornecidas para o cartão de crédito pré-pago são diferentes das taxas mostradas em seu site. Além disso, você só pode descobrir as taxas reais quando transferir o dinheiro para o cartão de crédito pré-pago e quando quiser convertê-lo para a moeda estrangeira.
Se eles tivessem fornecido uma seção no site dizendo "Taxas de conversão de moeda para cartão de crédito de viagem pré-pago", então eu não teria solicitado este cartão.
Então, os viajantes devem ter cuidado. Além de perder seu dinheiro, você não está ganhando nada com esse cartão. Quando você atrai clientes mostrando taxas de câmbio incorretas no site, isso é o que eu chamo de negócio desonesto.
A Lição de Ouro aprendeu - use seu cartão de crédito normal ao viajar para o exterior. Não desperdice seu tempo com cartões de crédito pré-pagos, especialmente com o cartão-mestre de viagens Ozforex pré-pago. Além de perder dinheiro, não consegui nada.
no site da ozforex:
& quot; As taxas médias do mercado mostradas em nosso conversor de moeda de troca não são "comprar"; taxas nem "vender"; taxas. As taxas médias do mercado são derivadas do ponto médio entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados monetários globais. A taxa de compra ou venda que você receberia da OzForex seria próxima da taxa média de mercado, mas incluiria nossa margem que reflete o tamanho da sua transferência. A OzForex não garante a precisão dos cálculos de taxa ou moeda. Por favor, leia os termos de uso & quot;
Portanto, eu acho que solicitar o cartão de viagem é mais um caso de advertência.
No site, a taxa que eles citaram foi 1.036. Este é o midrato. Você nunca vai conseguir essa taxa de ninguém. Se você pode vir dentro de 1% do que você está fazendo muito bem como consumidor, e em seu cartão de crédito médio (digamos, Westpac) você obtém cerca de 2,5% a 3%. do midrato.
Parece que você tem cerca de 3,7% do preço médio com esse cartão pré-pago. Não é tão bom quanto um cartão pós-pago, mas eu diria que não é tão ruim se comparado a outros cartões de viagem pré-pagos.
O único benefício que posso ver para esses cartões pré-pagos é se você deseja bloquear uma taxa de câmbio. Um cartão como 28 graus lhe dará uma taxa melhor (a taxa global Mastercard), mas se o AUD cai 2% na próxima semana (sempre possível), então você será melhor de ter o cartão pré-pago.
Tudo isso faz parte do risco versus conveniência versus relação de custo. Você só precisa fazer essas coisas com os olhos abertos.
O problema de que você não sabe a taxa de câmbio real também é um problema com outros cartões de crédito. Se você usar um Mastercard, não será possível encontrar a taxa que eles usarão em seu site por mais 48 horas após o pagamento.
Espere até descobrir quanto dinheiro você perderá ao aumentar o uso do BPAY.
Eu costumo usar meu cartão de crédito normal para todas as viagens ao exterior. Esta foi a primeira vez que fui para um cartão de crédito pré-pago (grande erro). Mesmo com o cartão de crédito normal + a taxa de 3%, que o meu banco cobra, ainda acho que a taxa de câmbio é boa.
Se este fosse o caso, eu teria comprado US Dollars in Cash da travellex. au que oferece US $ 1.510 por US $ 1507.44 AU Dollars.
Um desperdício absoluto de tempo e dinheiro.
ou dinheiro dos correios.
De qualquer forma, precisamos estar claros aqui.
Dinheiro de viagem pré-pago & quot; cartões são um produto premium no mercado da UA. Eles fornecem uma placa adicional, a segurança associada e uma taxa de câmbio bloqueada. No entanto, você não recebe a taxa do cartão de crédito e muitas vezes há taxas adicionais para sacar seu dinheiro, aumentar ou usar seu cartão em seu país de origem ou até mesmo deixar um cartão não utilizado.
Os cartões de crédito usam a taxa de câmbio padrão aplicada por VISA / Mastercard etc (geralmente em torno de 1% do preço médio), mas a instituição emissora geralmente cobra uma taxa adicional. Isso pode variar de 0% para cima, mas geralmente é em torno de 2%.
A troca de dinheiro opera em um mercado competitivo de taxas e comissões bastante complexas. Espere pagar até 25% do preço médio por pequenas transações fora da Ópera ou no aeroporto, e apenas 1,5% do preço médio em operadoras especializadas em descontos.
No seu caso, você experimentou o cartão Ozforex, mas, a partir das informações que você forneceu, certamente não é pior do que qualquer outro cartão no "dinheiro de viagem pré-pago". categoria, na verdade do que você disse que pode ser melhor.
Escolha qual método atende ao seu perfil de risco, custo e conveniência.
No seu caso, eu estaria procurando por um cartão de crédito que cobra taxas extras para transações do sistema operacional.
-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -
Esta postagem foi considerada inadequada pela comunidade do TripAdvisor e foi removida.
Para revisar as diretrizes de publicação dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forums_posting_guidelines. html.
Nossa equipe também pode remover postagens que não seguem nossas diretrizes de postagem e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo. Obrigado por fazer parte da comunidade de viagens do TripAdvisor!
Esta é a Sandra da equipe da OzForex. Eu gostaria de esclarecer alguns pontos que parecem causar confusão.
Como dito acima, há uma diferença entre as taxas médias do mercado e as taxas dos clientes. As taxas médias de mercado não são nem "comprar"; taxas nem "vender"; taxas. Eles são derivados do ponto médio entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados monetários globais. A taxa de compra ou venda que você receberia da OzForex estaria próxima da taxa média de mercado, mas incluiria nossa margem. É padrão do setor exibir taxas médias de mercado e taxas de clientes separadamente.
Na seção Cartão de Viagem em nosso site, você pode encontrar uma página que divulga nossas taxas de câmbio do Cartão de Viagem e oferece transparência total antes da aplicação. Uma vez que o cartão tenha sido carregado com fundos e você esteja convertendo sua moeda de escolha on-line, a taxa será exibida primeiro, permitindo que você visualize a taxa exata e o valor garantido que você receberá antes de finalizar a conversão.
Com relação aos nossos preços de cartão de viagem, nos posicionamos no mercado para estar de acordo com nossos concorrentes. Nossas taxas de cartão são 4% mais altas do que a taxa de atacado (por exemplo, aquela que você vê nas notícias ou em nosso conversor de moeda geral).
Nossa comparação mais recente de nossas taxas de concorrência para cartões de viagem pré-pagos indicou que as taxas da OzForex eram ligeiramente inferiores na maioria dos pares de moedas. Uma margem mais ampla é aplicada em comparação ao nosso negócio de transferências on-line, devido às despesas extras incorridas na produção, no processamento e na conveniência de ter um Cartão de Viagem que permita usá-lo globalmente.
Sugerimos que os clientes não apenas comparem a taxa de câmbio do Travel Card, mas também considerem que não cobramos uma taxa de recarga e que somos o único fornecedor australiano que não cobra uma taxa de recarga. Nossas taxas de cartão de viagens ATM são muito baixas e você pode recarregar via BPay com taxa de US $ 0 conforme necessário ao viajar.
Espero que isso ajude a entender nossos preços para o cartão de viagem. Entendemos que pode ser difícil quando comparado a outras opções de dinheiro de viagem (dinheiro, cartão de crédito, etc.), pois todos eles têm seus próprios pontos positivos e negativos.
Por favor, deixe-nos saber se há algo mais que não está claro.

Комментариев нет:

Отправить комментарий